Praticidade e descontração: como decorar com bancos de plástico

Praticidade e descontração: como decorar com bancos de plástico


Você quer criar um espaço agradável com móveis e objetos que, além de decorar, podem também ser úteis? Por que não decorar com bancos de plástico? Esses objetos estão presentes em nosso dia-a-dia e podem ser uma ótima opção para a sua casa ou ambiente de trabalho, utilizando pouco espaço e sendo fáceis de manter e limpar.


Nesse post vamos te dar algumas dicas sobre como melhor utilizar os bancos de plástico em cada cômodo da sua casa. Continue a leitura e saiba mais!


Praticidade na cozinha

Por ser um espaço que precisa de limpeza constante e organização, a cozinha deve ser dinâmica e prática. Decorar com bancos de plástico pode ser uma forma de deixar o ambiente mais descontraído sem perder espaço com coisas que não tem função.


Além disso, bancos de plástico são fáceis de limpar e podem ser uma opção bonita e prática para quem tem crianças em casa. A limpeza pode ser feita com amônia, para superfícies encardidas; cloro; sabão em pó; bicarbonato ou desinfetantes de uso comum para limpeza diária.


Descontração e leveza na sala

Bancos de plástico na sala podem ser bem práticos na hora de receber visitas. Em salas pequenas, os bancos de plástico podem ser guardados uns sobre os outros e, na hora em que forem necessários podem ser retirados e dispostos nos lugares apropriados.


Em salas grandes, os bancos podem ser deixados à mostra como itens de decoração mais despojados promovendo leveza e descontração ao ambiente. Também podem ser utilizados como mesinhas de canto para apoiar objetos de decoração, livros, ou mesmo juntar mais de dois bancos para formar um rack.


Organização no quarto


No quarto, o banco de plástico pode ser usado como um auxiliar na hora de calçar sapatos, fazer uma maquiagem, ou mesmo como uma mesinha de cabeceira para guardar coisas pequenas de uso diário.


Como decoração é possível posicioná-lo aos pés da cama, ou mesmo como um lugar para servir o café da manhã. Ao lado do guarda-roupa também pode ser um bom lugar para ajudar enquanto você pega algum item.


Versatilidade no escritório

No escritório, os bancos de plástico podem ser posicionados em estações de trabalho, mesas e escrivaninhas e utilizados para reuniões rápidas. A vantagem é que quando não estiver em uso pode ser colocado embaixo das mesas para não desperdiçar espaço.


Por serem muito versáteis, os bancos de plástico também podem ajudar na organização ao serem utilizados como organizadores; e também como estações de café onde pode-se criar um espaço descontraído para o descanso.


Socialização no bar

O bar é um ambiente propício para bancos de plástico, seja um bar em casa ou mesmo o seu estabelecimento. Em ambos os casos, os bancos de plásticos podem ser uma boa escolha. Além de serem fáceis de limpar, ainda podem proporcionar espaço e conforto para os presentes.


Bares são espaços de socialização, sendo assim, a mobilidade do banco de plástico é uma vantagem. Quando a pessoa quiser mudar de lugar para conversar em outro grupo, basta ela levar o banco consigo, afinal, ele é bem leve e prático.


Decoração no banheiro

No banheiro, os bancos de plástico podem ajudar na organização e na praticidade na hora de ter os objetos de uso pessoal e diário à mão. Escovas, sabonetes, toalhas, esponjas são alguns dos objetos que podem ser colocados sobre o banco.


O banco de plástico também pode ser usado para decorar o banheiro. Um bom lugar para posicioná-lo é perto da pia e sobre ele você pode colocar um vaso de plantas ou algum objeto decorativo.


Lazer no jardim

O jardim é o espaço perfeito para o banco de plástico. Sendo um espaço ao ar livre, com flores, árvores e todo o clima de diversão e lazer, é uma ótima opção para reunir a família e os amigos no fim de semana.


Os bancos de plástico são muito úteis nesses momentos para que não seja necessário arrastar as cadeiras de dentro de casa e, talvez, até mesmo estragá-las. Eles também podem ter uma função mais útil como, por exemplo: você precisa mexer com as flores e necessita de um lugar para sentar. Por ser fácil de limpar, o banco é a melhor opção.


Decorar com bancos de plásticos é uma das opções para o seu lar ou mesmo para o ambiente em que você trabalha. Trata-se de uma opção prática, confortável e que pode se mostrar eficiente tanto para suprir a demanda por mais espaços de organização, como para lugares a mais para sentar. O importante é você se sentir satisfeito com o ambiente em que passa o seu tempo.


Gostou das dicas? Deixe um comentário no post e compartilhe conosco as dicas de decoração que mais achou interessante.

Assine nossa newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades diretamente em seu email.
ATENDIMENTO
Goiânia
(62) 3088-6117

Televendas: (62) 3507-6000 Whatsapp: (62)3088-6117 Whatsapp: (62)3088-6117
Ganhe até 10% de desconto
×
Inicie uma conversa Escolha uma unidade para iniciar o atendimento via WhatsApp:
Responderemos o mais breve possível! Jardim América Campinas Anápolis Brasília
A Loja das Cadeiras utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.